O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GUANAMBI GANHA MAIS UMA MODERNA PRAÇA

Local

Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2014


A Praça Padre Barone Francesco, localizada no Bairro São Francisco foi entregue pela Prefeitura Municipal de Guanambi durante solenidade presidida pelo Prefeito Charles Fernandes realizada na noite desta terça feira, dia 30. A Praça construída nos moldes da modernidade e conforto para os moradores, com quiosque, área de lazer, brinquedos e equipamentos para exercícios, representou um investimento da ordem de R$: 548.972,12 (quinhentos e quarenta e oito mil novecentos e setenta e dois reais e doze centavos), com recursos próprios do município.


ANTIGA


A obra atende demanda e aspiração da comunidade católica e dos moradores. Para a moradora e coordenadora dos trabalhos sociais Luzidete Araújo (Dona Lu), “A praça é um sonho antigo que hoje realizamos, porque temos em Guanambi um Prefeito que é comprometido com o povo de Guanambi”. O Vereador Fausto Azevedo, autor do pedido para construção do espaço, enfatizou que “A Praça do São Francisco é mais uma importante intervenção para modernizar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores”.


No ato inaugural, o Prefeito Charles Fernandes agradeceu o carinho dos moradores e enfatizou “A satisfação de estar aqui, honrando mais um compromisso com nosso povo”.


Na ocasião, o Prefeito sancionou a lei que regulamenta a doação de uma área para a Paróquia de São Francisco.
A solenidade contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças e um grande público que prestigiaram mais uma importante conquista da comunidade guanambiense.



Ass. Imprensa


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR