O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

GUANAMBI PERDE A HONESTIDADE DE SENHOR GONÇALO MANOEL DA SILVA

Falecimento

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2016



Faleceu em Guanambi no último dia 27 de dezembro de 2015, aos 85 anos, o auditor fiscal aposentado Gonçalo Manoel da Silva. Ele nasceu no dia 27 de outubro de 1930, no Distrito de Itanagé, Livramento de Nossa Senhora e sempre nutriu muito gosto pelos estudos, pelos bons costumes e pela educação.



Trabalhou duro para realizar seus sonhos e os da família. Concluiu o curso de Contabilidade e depois o de Administração. Foi comerciante, atendente de farmácia e dentista prático. Em 1958, ingressou no serviço público, como auxiliar de coletoria da Secretaria da Fazenda da Bahia. Posteriormente foi transferido para a função de agente fiscal e, aposentou-se como auditor fiscal.



No de ano de 1963, chegou em Guanambi, cidade que adotou como sua terra natal, tendo recebido o título de Cidadão Guanambiense, no ano de 2000. Aqui nasceram seus quatro filhos.



Sabia, como poucos, reconhecer as dádivas de Deus e, dentre elas, sempre citava a gratidão pela oportunidade de ter vindo morar em Guanambi e, por ter conseguido formar os quatro filhos em curso superior.



Em Guanambi constituiu seu ciclo de amizades, e aqui faleceu em 27 de dezembro de 2015. Seu corpo foi velado em sua residência na Rua Rui Barbosa, ao lado do antigo fórum – como era o seu desejo.



Deixa para família e amigos, exemplo de homem bom, simples,  trabalhador, caridoso, excelente pai e avô.



 


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116