O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

GUANAMBI TERÁ APLICATIVO DE TRANSPORTES

Local

Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

Agilidade, praticidade e segurança sempre com você, esta é a finalidade do aplicativo RYD Brasil, que chegou à cidade de Guanambi (BA), para atender aos passageiros com taxas reduzidas. O RYD é um Aplicativo que funciona nos mesmos parâmetros do Uber. Atualmente, a ferramenta é executada em vários países, e no Brasil já atua nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e agora à empresa está investindo na Bahia, através da cidade de Guanambi.


O Ryd é utilizado para às pessoas se deslocarem dentro da cidade, com segurança e conforto. Diferente do táxi comum ele não cobra taxa de deslocamento, e sua corrida tem uma tarifa fixa inicial que só aumenta após ultrapassar a distância de 2 km e 300 metros. Além disso o passageiro antes mesmo de solicitar o carro já sabe o valor final de sua corrida, pois ao adicionar o destino o App calcula e informa o valor da corrida, valor esse que poderá ser dividido por várias pessoas, que é o que diferencia o RYD do mototáxi.


RydBrasil é o primeiro aplicativo de passageiros de Guanambi. Ele foi totalmente desenvolvido para atender as necessidades das pessoas que usam este tipo de ferramenta para às pessoas irem para faculdade, festas, trabalho e muito mais, facilitando a locomoção dos passageiros de forma mais barata.


Para chamar o RYD, o cidadão só precisar baixar o app RYD Brasil no seu celular e está conectado à internet. O serviço já está em operação, no entanto, como está em fase de implantação, existem poucos motoristas cadastrados. Ao decorrer dos dias, a previsão é que mais veículos estejam a disposição dos clientes.


O Ryd tem garantia de funcionamento, através da Lei Federal 13.640/2018 (Lei do Uber), que regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros.


VEJA COMO SER MOTORISTA DO RYD


Para ser um parceiro (motorista) do Ryd é necessário ser habilitado e o veículo deve se enquadrar em alguns critérios, como por exemplo, não ser de ano abaixo de 2008, ter ar-condicionado, ser de 4 portas e estar em boas ou perfeitas condições de conservação.


Atendendo a estes critérios, o motorista vai baixar o app RYD motorista e se cadastrar. Posteriormente, o cadastro vai para análise de perfil e em alguns minutos o procedimento é concluído e o profissional cadastrado já estará apto a trabalhar.


TEXTO: VILSON NUNES.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116