O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

HOMEM É MORTO A TIROS PERTO DA BARRAGEM DO POÇO DO MAGRO

Policial

Domingo, 06 de Outubro de 2019




Lindo

Um homem, identificado como Lindomar Lima Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (5), nas proximidades da Barragem do Poço do Magro, na zona rural de Guanambi (BA).


De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime ocorreu por volta das 22h30 e a principal suspeita é que tenha ligação com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram à polícia que, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta. Conforme relatos de testemunhas aos policiais, o criminoso teria descido do veículo com uma arma tipo pistola em punho e realizado vários disparos contra Lindomar, que morreu ainda no local. Após cometer o crime, o atirador e o comparsa fugiram tomado rumo ignorado. 


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.


O homicídio será investigado por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). O falecido tinha passagem pela polícia por roubo. Este é o segundo homicídio registrado na noite deste sábado (5) e o 19º neste ano, no município de Guanambi. Ainda neste sábado






VILSON NUNES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116