O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IMPLANTADO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADE DE IBITIARA

Regional

Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021

As 20 famílias da localidade de Itibiraba no município de Ibitiara passam a contar com água de qualidade.  A boa notícia é graças a implantação do sistema de abastecimento, resultado da luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito Wilson em atendimento ao pedido do vereador Juarez.



Sistema de abastecimento de água.




Para a realização da obra, Ivana Bastos destinou emenda parlamentar e contou com o apoio do governo da Bahia através da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). “Nada mais gratificante que saber que a intensa batalha do nosso mandato junto a Wilson e o vereador tenha sido revertida nesse bem precioso para essas famílias tão necessário para assegurar mais conforto, qualidade de vida e saúde”, expressou a deputada Ivana Bastos.





A parlamentar finalizou dizendo que: “garantir esse bem vital às pessoas é um dos compromissos do mandato. E cada nova conquista, serve de estímulo para que possamos seguir firmes com a missão de cada vez mais levar água potável para os moradores de comunidades rurais”, finalizou.





Fonte: Assessoria de Imprensa





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR