O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IRMÃ DE PACIENTE INTERNADO NO HOSPITAL REGIONAL GRAVA VÍDEO IMPLORANDO AJUDA

Saúde

Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022

Uma moradora de Guanambi, gravou um vídeo pedindo ajuda aos internautas, após seu irmão sofrer um acidente no domingo (24), internado na UTI, o paciente precisa de uma consulta de emergência com um especialista que não é encontrado na rede pública e nem na rede particular da cidade.


A família precisou recorrer a regulação do Estado, mas a demora vem deixando todos angustiados e desesperados, já que o paciente corre risco de morte e o tempo é precioso para evitar possíveis sequelas.


 Irmã da vítima de acidente.


Em nota, o Hospital Geral de Guanambi, afirmou que está fazendo o possível e em contato constante com a Regulação do Estado, tentando agilizar o surgimento de vaga.


Já a Diretora Estadual de Regulação, informou que vai fazer o possível para agilizar a vaga. A regulação é de responsabilidade do Estado, era para ser um sistema para facilitar a democratização do acesso aos hospitais estaduais, gerindo vagas hospitalares e outras necessidades de pacientes dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), que infelizmente deixa a desejar.


FONTE: FOLHA DO VALE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR