O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

IUIÚ: MANDATO DE IVANA ACOMPANHAM OBRAS DE TELEFONIA, ENERGIA E ÁGUA

Política

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019

O mandato da deputada Ivana Bastos, representado pelo chefe de gabinete da parlamentar, Marcílio Seixas, e a assessora parlamentar, Nebraska Rocha e uma comitiva de Iuiu, composta pelos vereadores Diogo Fernandes, Giovana De Vadão, Reinaldo Sales, Vanilson Lopes, estiveram nesta quarta-feira (27), com o superintendente de Energia e Telecomunicações, Celso Rodrigues, para verificar o andamento de obras energia, telefonia. Ainda na capital baiana, o grupo solicitou mais acesso à água.


Na ocasião, foi verificado o prazo para conclusão do sinal de telefonia móvel no distrito de Pindorama, em Iuiu. A implantação da tecnologia na localidade, a qual será operada pela empresa de telefonia Claro, é um pedido de Ivana Bastos e do prefeito Reinalldo Goes com o objetivo de proporcionar mais progresso, desenvolvimento e dignidade aos moradores da região.


Em resposta o superintendente informou que a obra está pronta, no momento estão sendo realizados os últimos ajustes, e que a previsão é para a primeira quinzena de dezembro, será ativado o sinal. Na oportunidade a comitiva acompanharam sobre o andamento das obras de energia nas localidades de Lajedão e Barragens, que já consta no plano de execução da companhia.


Ainda referente ao distrito de Pindorama, as lideranças pediram o apoio do órgão para resolver uma questão de quedas de energia que vem acontecendo com frequência no local. Sobre o assunto, Celso solicitou um registro dos dias e o período da ocorrência para que seja solicitado uma inspeção para avaliar o problema que tem causado prejuízos a população.


CERB


Na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia, com o presidente do órgão, Antônio Matos, a comitiva solicitou visitas técnicas nos sistemas de abastecimento de água nas localidades de Lagoa Torta, Lagoa da Onça e Capoeira. Segundo o vereador Diego Fernandes esses sistemas são bem antigos e necessitam de melhorias para atender a atual demanda. Em relação ao pedido o órgão autorizou visita nessas localidades.


Na reunião foi discutido o pedido de uma visita para análise da água do poço artesiano na localidade de Morro do Aurélio.


Ass. Imprensa


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116