O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS APOIA OS PRÉ-CANDIDATOS DR. GIMMY E MANOEL RUFINO PARA PREFEITURA DE MALHADA

ELEIÇÕES-2022

Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020




Na manhã de ontem (08), a deputada Ivana Bastos selou apoio ao grupo político de Malhada liderado pelos pré-candidatos a prefeito Gimmy e vice-prefeito Manoel Rufino. “Não poderia ficar de fora da política de Malhada, em respeito às pessoas que confiaram em mim nas últimas eleições, em respeito ao município. Acredito muito no desenvolvimento de Malhada, e nada melhor do que Gimmy e Manoel Rufino para realizarem essa tarefa. Estou aqui hoje para hipotecar o meu apoio, a minha solidariedade e o meu compromisso de trabalharmos juntos”, afirmou a deputada.



No encontro, realizado em seu escritório no município de Guanambi, a parlamentar oficializou o apoio aos pré-candidatos a vereadores Rafael, Manoel Messias, Julien e Cristiano e a todos que marcham em parceria com a dupla, bem como reforçou a importância da vitória do grupo para que as ações sejam realizadas no município. Estavam presentes ainda as lideranças Dr. Marcelo, Chico Moreira, e o presidente do PSD Municipal, Sanjo. 



 



“Sabemos que com a força de todo o grupo, o município viverá dias de prosperidade. E nosso mandato não medirá esforços para contribuir com esse time. Contem comigo e com o meu apoio. Vou estar no município, lutando e trabalhando porque acredito na força do trabalho. Acredito em Gimmy e Manoel Rufino e acredito em todos vocês”, afirmou Ivana Bastos.



Entusiasmado, o pré-candidato a prefeito agradeceu todo compromisso de Ivana Bastos com a chapa, assim como o trabalho realizado pela parlamentar na região. “Só quero aqui agradecer essa valorosa deputada que tem feito muito pela região e pelo município de Malhada. Com esse apoio da senhora, nós vamos honrar esse compromisso, juntamente com esses companheiros e companheiras de Malhada. E, rumo a vitória”, finalizou.




Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR