O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS BUSCA AMPLIAR OFERTA DE ÁGUA PARA RIACHO DE SANTANA

Política

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019

Uma das necessidades básicas para as famílias de Riacho de Santana foi pauta de audiência na Cerb, na tarde da última terça-feira(3). A deputada Ivana Bastos e o prefeito Alan Viera, estiveram reunidos com o presidente do órgão, Antônio Matos.



No encontro foi solicitada uma nova locação para perfuração de poço artesiano na localidade de Vesperina, o que possibilitará o abastecimento de água para 280 famílias. Segundo informou a CERB, será realizado pelo órgão um estudo geofísico para ter uma melhor viabilidade da área a ser perfurada.



Ainda na ocasião, foi pedido também a perfuração e instalação de poço artesianos nas localidades de Santa Rita, Solidão, Cedro, Mateus, Várzea do Sítio Novo, Várzea da Onça, Alagoinhas, Assentamento Pau Sangue, Pau Branco. Em resposta a solicitação, Matos informou que já nos próximos dias serão realizadas visitas técnica nessas localidades para a análise. 



Ivana Bastos agradeceu o empenho da Cerb, em nome do presidente Antônio Matos, que tem sido sempre muito parceiro e demostrado sensibilidade para colaborar com um dos propósitos do mandato que é a busca por garantir que mais famílias tenham acesso a água de qualidade.



 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR