O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IVANA BASTOS COMEMORA A IMPLANTAÇÃO DE NOVOS SERVIÇOS DE ONCOLOGIA NA UNACON

Saúde

Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021



A deputada Ivana Bastos esteve, na última sexta-feira (3), no município de Caetité, junto ao prefeito Valtécio Aguiar e todo grupo político para uma intensa agenda de trabalho. Na cidade, a parlamentar visitou as instalações do Hospital Municipal de Caetité. 



(Unacon), na companhia de Valtécio, do prefeito de Iuiu e presidente do Consórcio de Saúde, Reinalldo Goes, do vice-prefeito de Botuporã, Eron Malheiros, além de secretários municipais.



A Unacon é administrada pela Fundação Terra Mãe e atende a população de 43 municípios da região, com diversos serviços de saúde. “É gratificante saber que a unidade tem ampliado o acesso à saúde para a população. Tenho orgulho de saber que o nosso mandato junto a Valtécio faz parte dessa conquista”, enfatizou. 



Ainda na agenda do dia, a parlamentar participou do I Simpósio de Saúde do Hospital Municipal - Unacon, realizado no clube Santa Mônica. O evento reuniu prefeitos, secretários e representantes da região, para apresentar o início da disponibilização dos novos serviços de Oncologia na unidade, que ocorrerá a partir do dia 10 de dezembro.



Na reunião, foram apresentadas aos 43 municípios contemplados pelo hospital, as especialidades e todo o processo para a utilização dos novos serviços. O coordenador de Oncologia, Dr. Yuri, falou sobre o novo ambulatório de oncologia, bem como as perspectivas para os atendimentos e o fluxo de agendamento e acompanhamento do paciente. 



Na oportunidade, Ivana Bastos destacou a satisfação de somar esforços para garantir o funcionamento da Unacon. “Hoje estamos vendo esse trabalho avançar e oferecer à população atendimento à saúde especializado”, completou.



ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR