O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

IVANA BASTOS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO SINAL DA TVE DIGITAL, EM GUANAMBI

Política

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

Nesta segunda (14), a deputada Ivana Bastos, ao lado do secretário Estadual de Educação Jerônimo Rodrigues, do prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães e demais lideranças da região sudoeste, participou no Colégio Modelo da cidade, da inauguração do Sinal Digital da TVE para Guanambi. Com um investimento do governo do Estado no valor de R$ 128 mil, os moradores através do canal 4.1, passam a ter acesso à programação com alta qualidade de som e imagem.


Para Ivana Bastos a iniciativa do governador Rui Costa em ampliar o sinal da TVE no interior é muito importante, pois garante aos jovens, crianças e idosos um canal que traz muita informações, valoriza a nossa cultura e, acima de tudo, faz jus a seu nome, com um conteúdo bastante educativo e, isso, é motivo de muita alegria. “Guanambi merece mais esse benefício. É uma opção de qualidade, interação, diversificado, que respeita a inclusão,e principalmente, preza pela produção cultural do estado”, completou a deputada.


Também estiveram presentes no ato o diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves, o deputado federal Charles Fernandes, a secretária de Educação de Guanambi, Maristela Teixeira, o diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE), André Brandão, a coordenadora da Casa Anísio Teixeira, Mara Lédo, além de vereadores e demais lideranças da região.


A TVE oferece aos guanambienses uma programação com conteúdos diversificados que vão desde o jornalismo, shows, esportes e programas infantis, educativos e culturais como filmes, séries e documentários.


Fonte: Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR