O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IVANA BASTOS PRESTIGIA PRÉ-CANDIDATURAS DE OLGA E LUCIANA MUNIZ

Política

Terça-Feira, 25 de Agosto de 2020



No último sábado (22), a deputada Ivana Bastos prestigiou o lançamento das pré-candidaturas de Olga e Luciana Muniz para as prefeituras de Matina e Sebastião Laranjeiras, respectivamente. Os eventos foram realizados através de lives nas redes sociais das candidatas.





"São duas valorosas companheiras que estão prontas para voltar a governar seus municípios. Amadas pelo povo, elas já demonstraram talento e capacidade administrativa deixando um legado de realizações, de respeito e dedicação à causa pública", destacou a deputada.



A pré-candidata Olga já esteve à frente da administração de Matina por dois mandatos, que ficou marcado por um intenso trabalho social, bem como a realização de obras estruturantes e ações que ainda hoje estão presentes na vida das pessoas. O anúncio de sua pré-candidatura teve forte repercussão no seio da população que demonstrou esperança e entusiasmo.





Já a pré-candidata Luciana Muniz também é conhecida pela sua competência e apego às causas do povo de Sebastião Laranjeiras. Ela esteve na gestão municipal por dois mandatos marcados por muitas obras, realizações e um legado de dedicação às pessoas. A sua disposição para voltar a comandar o município foi recebida com muita alegria pela população. 



"Tenho pelo povo e por essas duas mulheres desses dois municípios, compromissos de apoio e de luta. Estarei junto a elas na busca de soluções para as demandas e batalhas futuras. Mais do que isso, vou estar presente na campanha delas, justamente por conhecer suas trajetórias e também pela importância de termos cada vez mais mulheres engajadas na política, ocupando espaços e demonstrando competências no exercício da gestão pública", afirmou a deputada.



ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR