O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IVANA E PREFEITO ENTREGAM OBRAS PARA A MELHORIA URBANA EM RIACHO DE SANTANA

Política

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Segundo a Deputada "Essas obras resgata um compromisso assumido com o povo de Riacho de Santana"
O último sábado (14), foi dia para investimentos na urbanização de Riacho de Santana.  A deputada Ivana Bastos e o prefeito Alan Vieira, entregaram para população a pavimentação asfáltica de ruas no bairro Alto da Boa Vista. O benefício é mais uma resposta do compromisso e esforço do trabalho da gestão municipal  para  oferece mais qualidade e melhor trafegabilidade aos riachenses. 


Para Ivana Bastos é gratificante atuar ao lado de uma gestão municipal que tem batalhado diariamente em busca de novas conquistas para a cidade. “Eu tenho uma imensa satisfação de ser representante dessa cidade na Assembleia Legislativa, e seguir ao lado do prefeito e todo seu grupo político que só nos orgulha com o trabalho pelos quatro cantos da cidade, garantindo melhorias para o nosso povo, mais mobilidade urbana, mais educação, saúde e outros tantos benefícios”, pontuou Ivana

O município de Riacho de Santana segue na rota do desenvolvimento com a gestão do prefeito Alan Vieira e todo seu grupo. Ainda na oportunidade foi assinada a ordem de serviço para construção de um colégio com 12 salas de aula. A unidade de ensino será mais um espaço para garantir às crianças e jovens melhores condições de educação e a possibilidade de um futuro promissor. 

Marcaram presença também na ocasião o ex-prefeito Dr. Paulo Gondim, o deputado federal José Rocha, vereadores e secretários municipais.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR