O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

JAIRO MAGALHÃES E HUGO COSTA SÃO EMPOSSADOS EM GUANAMBI

Política

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017



Jairo Magalhães e Hugo Costa agora são oficialmente prefeito e vice-prefeito de Guanambi. O novo presidente da Câmara de Guanambi, Agostinho Lira, deu posse aos membros do executivo, em seu primeiro ato como presidente da Casa. A cerimônia teve a presença da deputada estadual Ivana Bastos e de Paulo Costa, diretor da Bahiafama, representando o deputado federal Daniel Almeida. Eles desejaram boa sorte à nova gestão e se colocaram dispostos a ajudar Jairo e Hugo na administração de Guanambi.



O agora ex-prefeito Charles Fernandes (PSB) também participou da cerimônia. Em seu discurso ele falou sobre as realizações de seu mandato e agradeceu o apoio que obteve de seus correligionários e de políticos, como a ex-presidente Dilma Rousself, o ex-goverdor Jaques Wagner e o atual governador Rui Costa. Charles também se colocou disposto a ajudar na nova administração.



No discurso de posse, o vice-prefeito Hugo Costa, ressaltou que pretende ajudar na administração, na resolução dos problemas e principalmente na busca de melhorias para a cidade. Jairo Magalhães disse que irá se dedicar ao máximo para corresponder às expectativas daqueles que o elegeram, em certo momento de seu discurso ele chegou a se emocionar.


 


Por: Thiago Marques- 96 FM.


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR