O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

JORNAL "O POPULAR" EXPANDE SUA DISTRIBUIÇÃO

Destaque

Terça-Feira, 20 de Maio de 2014


O jornal “O POPULAR” ampliou o número de exemplares para atender seus novos pontos de distribuição e alcançar ainda mais leitores. O jornal, que é gratuito, (exceto nas bancas) agora passa a ter uma tiragem de 10 mil exemplares. Esta expansão visa atender as cidades de Caetité e Riacho de Santana, que juntas a outras cidades que já circula o jornal, o número de leitores deve ultrapassar os 100 mil leitores.


 “O POPULAR”  segue investindo em novas tecnologias e melhorando a qualidade da impressão do jornal para oferecer  a toda região um produto de qualidade. “OPOPULAR” também reformulou seu site para melhor atender seus milhares de leitores, o endereço agora é: www.opopularonline.com.br.


Para o diretor da publicação, Jorge Oliveira, um dos maiores segredos que fazem com que o Jornal O POPULAR evolua em suas publicações é a logística de negócio. “A grande sacada é fazer um jornal com notícias que os leitores estão interessados, é um concurso, é uma curiosidade da cidade, uma notícia que vai mexer na vida das pessoas, e além da grande oferta de anúncios classificados” Esse é o segredo: “Todo mundo que um jornal desses” afirma o diretor.


Distribuição


A maioria dos 10 mil exemplares se concentra na distribuição em comércios, pontos estratégicos como padarias, semáforos, faculdades, lanchonetes, bancos, lotéricas, feira-livre e bancas de revistas. Uma das razões que motivou essa ampliação foi a crescente demanda pelo jornal em outras cidades.  


 


 


 


Jorge Jornais


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR