O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

LUTA DE IVANA, CHARLES E HOMERO ASSEGURA OBRAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MORRINHOS

Política

Terça-Feira, 03 de Maio de 2022

No último sábado (29), a deputada Ivana Bastos esteve no distrito de Morrinhos em Guanambi para comemorar o início das obras de extensão da rede de abastecimento do distrito, beneficiando cerca de 300 famílias das comunidades de Sacouto, Tanque do Caldeirão, Velha Rita, Jurema dos Bezerros e Sítio Novo no distrito. A conquista conta com um investimento de R$ 2.8 milhões.


A obra representa uma luta do mandato da deputada, do deputado federal, Charles Fernandes, do vereador Homero Castro, através do apoio do Governo da Bahia. Esteve presente na ocasião também, o gerente da Embasa, Dr. Rogério. “ Essa obra é mais uma resposta positiva do compromisso desse grupo que luta em prol de mais qualidade de vida e conforto para os moradores do distrito”, expressou Ivana Bastos.


No dia de comemoração para o distrito de Morrinhos estiveram presentes, o ex-vice-prefeito, Hugo Costa, os presidentes de associações, Edna Tanque do Caldeirão, Sr. Roberto, de Jurema; Naria de Joana, de Sacoto; Maria Helena, Faz. Batateira; Raul, Sítio Novo; Paulo, Retiro.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR