O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

LUTO: PREFEITURA DE GUANAMBI EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA ENEDINA COSTA DE MACÊDO

Local

Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017

A prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Educação, registra o seu profundo pesar pelo falecimento da Professora Enedina Costa de Macedo, notável baluarte da educação de nossa cidade, ocorrido neste domingo, dia 27/08, em São Paulo. O seu corpo foi sepultado nesta segunda-feira (28), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, em São Paulo.



Neste momento de grande consternação para a todos os seus amigos e familiares, não será demais, senão necessário, além de lamentar a sua perda, lhe render merecidas homenagens pelo relevante trabalho que realizou, tanto como educadora, como cidadã de nossa cidade.



Prestamos nossas mais sinceras condolências a toda família, que neste momento, enfrenta a dor imensurável ao se despedir da sua matriarca e desta notável mulher perpetuadora do saber, professora honrada, servidora pública extremamente comprometida e que muito contribuiu para a educação de nossa cidade. Sua memória seguirá sempre viva em suas obras e em seus alunos, como semente plantada, em cada aula e cada aprendizado realizado, irá perdurar nas mentes e no saber dos muitos que educou.


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

DEZEMBRO-2017

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116