O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

MAIOR HOTEL DE SALVADOR FECHA AS PORTAS

Economia

Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018

Os 184 trabalhadores do Bahia Othon Pàlace, no bairro de Ondina, estão fechando as contas, em definitivo, com os administradores da rede, após a terceira rodada de negociações realizada nesta segunda-feira 12, envolvendo diretores do Sindicato dos Empregados em Hotéis, Bares e Similares do Estado da Bahia (SindHoteis).


Com 284 apartamentos, o Othon é o maior hotel em atividade de Salvador. Seu fechamento acontece quase três anos após o encerramento do Hotel Pestana -  primeiro cinco estrelas de Salvador, inaugurado como Le Méridien, em 1974. 


No encontro, entre as partes, ficou definido que dos 184 funcionários contratados pela rede Othon de Hotéis, 160 vão homologar os contratos de trabalho no sindicato da categoria, por força do Acordo Coletivo; enquanto os demais (24), por terem menos de um ano de carteira assinada vão receber os seus direitos trabalhistas já na próxima terça-feira dia 20. “A maioria receberá os seus valores, até o próximo dia 29, dentro do prazo de dez dias, após assinatura do Aviso Prévio”, explica o presidente do SindHotéis, Almir Pereira.


TRANSCRITO DO PORTAL TRIBUNA DA BAHIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116