O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

MISSIONÁRIOS EVANGELIZAM O CONGO DE BICICLETA

O Mundo

Domingo, 03 de Junho de 2018

O Congo é um país africano com grandes áreas de floresta. A dificuldade de acesso ao interior da nação e ausência de estradas dificultaram a evangelização das aldeias.


Tentando solucionar isso, o ministério “Bicicletas e Bíblias”, da Igreja Metodista está ajudando os missionários que vivem no Congo a vencer os obstáculos e possam cumprir a sua missão de fazer discípulos de Jesus Cristo em todo o mundo.


O bispo Gabriel Yemba Unda destaca que dentro dessa nova visão, foram distribuídas algumas motos e dezenas de bicicletas. Desde 2014, esse ministério tem levado a Bíblia em língua nativa a pastores de regiões empobrecidas na África.


O pastor Diowo Floribert Mulamba, disse que 95% das igrejas do distrito onde mora são inacessíveis por veículos motorizados. Alguns dos missionários pedalam cerca de 50 quilômetros para chegar nas aldeias no trabalho de “evangelismo sobre rodas”.


Lohembe Omengonga Rene, pastor da Igreja Metodista de Diefu no distrito de Tunda, testemunha que o ministério “Bicicletas e Bíblias” tem sido uma “arma forte para o evangelismo”. Ele conta que acompanhou os missionários, indo de aldeia em aldeia, onde o evangelho é pregado e orações são feitas com os que abrem suas portas. Com informações de UMC


GOSPEL PRIME NEWS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116