O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

MONTE ALTO: DUAS VEREADORAS DE OPOSIÇÃO ADEREM AO PREFEITO MANOEL RUBENS

Política

Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017

Eleitas no pleito de 2 de outubro de 2016, na coligação “TRABALHO E APOIO AO POVO”, liderada por Fernando Nogueira Laranjeira, às vereadoras Patrícia Correia Ribeiro, Patrícia do Rancho (PP) e Ivani Silva Donato, Ivani Donato (PMDB), aderiram ao grupo político do prefeito Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD).



O anuncio foi feito pelo secretário de Saúde, Marcos Túlio Laranjeira Rocha (Tito), na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores, conforme informações do site Vilson Nunes.



Para o prefeito Manoel Rubens, apesar do momento de crise que o País atravessa, ele tem feito um governo comprometido com sua gente. “ Patrícia e Ivani mostraram o quanto estão comprometidas com Palmas de Monte Alto, se enquadrando no projeto de mudança que a população referendou no pleito de 02 de outubro”, disse Manoel Rubens.



Em entrevista ao radialista Vilson Nunes nesta terça-feira (19), a líder da oposição, à vereadora Ana Bárbara, deixou claro que o grupo político liderado pelo ex-prefeito Fernando, não foi comunicado oficialmente, mas respeita a decisão das parlamentares.


VÍLSON NUNES- RÁDIO VISÃO FM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116