O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

71

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL HOMEM QUE SOFREU ACIDENTE NO CANAL DA FEIRA

Falecimento

Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018

O senhor Adão Gomes Cardoso, mais conhecido como “Dão Preto”, morreu na tarde desta quinta-feira (04/10), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ficar vários dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).



Adão e uma mulher, identificada como Itamara da Silva Santana, de 23 anos, ficaram feridos após a laje que cobre o Canal da Av. Senador Nilo Coelho (Canal da Feira), em Guanambi (BA), ceder no início da noite do dia 14 de setembro. Conforme informações, a laje desabou enquanto a jovem caminhava sobre o local. Neste momento, Adão tentou ajuda-la e também acabou caindo no buraco. Os dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para UPA 24h.



Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Portal Vilson Nunes, depois de receber alta do primeiro atendimento realizado no dia do acidente, o paciente foi pra casa, no entanto, começou a sentir incômodos e teria dado entrada no HRG, 12 dias após, com uma infecção bacteriana grave (tétano). Em seguida, o homem foi encaminhado para a UTI, onde não resistiu. A causa da morte e os procedimentos adotados serão investigados. A vítima morava na Rua Braulino Pereira Donato, no bairro São Sebastião. Ele trabalhava como vendedor de carros, nas proximidades do Docelar.


TRANSCRITO DO PORTAL VÍLSON NUNES.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116