O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

MORRE PADRE CARLOS, EX-REITOR DO SANTUÁRIO DE BOM JESUS DA LAPA

Religião

Terça-Feira, 25 de Abril de 2017

Faleceu na noite desta segunda-feira, em Salvador, às 12h50m, no Hospital Jorge Valente, o Missionário Redentorista Padre Carlos Kaminski, aos 62 anos, vítima de leucemia aguda. O velório vai acontecer na Gruta do Bom Jesus da Lapa, a partir das 12hs, nesta terça-feira(25). A missa de corpo presente será na quarta-feira(26), seguida do sepultamento no Cemitério de Santa Luzia.



 



Padre Carlos Kaminski nasceu em Torun na Polônia, no dia 13 de dezembro de 1954, oitavo e último dos oito irmãos. Sempre ligado à igreja e as tradições religiosas, com 21 anos de idade, em setembro de 1976, ingressou no seminário, na Congregação do Santíssimo Redentor em Tuchów, perto de Cracóvia, na Polônia. No dia 05 de junho de 1983 é ordenado Padre, e em 07 de maio de 1986 chega ao Brasil, em Salvador.



 



Sempre com disposição para servir, e dando grandes contribuições nas Paróquias por onde atuou, assumiu a Reitoria do Santuário do Bom Jesus da Lapa de 1997 a 2002.



 



“A partida do Padre Carlos deixa Confrades, familiares e amigos com muito agradecimento, com fé, gratidão e saudade pelo tempo que esteve presente em nossas vidas aqui em Bom Jesus da Lapa. Um homem que ao longo de sua vida sempre se mostrou comprometido em buscar os verdadeiros caminhos da fé, que procurava aliviar os corações aflitos, sossegar os que estavam com espírito conflitante, levar acalento aos que sofria e aumentar a chama do espírito de Deus no coração de todos”, afirmou dona Ana.


PORTAL LAPA OESTE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

DEZEMBRO-2017

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116