O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

44

MORRE VAVÁ LIMA, EX-PREFEITO DE SEBASTIÃO LARANJEIRAS

Falecimento

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020


Faleceu na madrugada deste domingo (14), o ex-prefeito do município de Sebastião Laranjeiras (BA) Osvaldo Lélis Lima (Vavá Lima). De acordo com familiares, senhor Vavá morreu em decorrência de insuficiência cardíaca. O corpo do ex-gestor foi velado na Câmara de Vereadores, de onde seguiu para o cemitério local.


Vavá Lima nasceu em 02 de fevereiro de 1933. Além de vereador, o saudoso Vavá já exerceu dois mandatos como prefeito em Sebastião Laranjeiras. Seu primeiro mandato foi de 1971 a 1972 e o segundo em 1993 a 1996. Senhor Vavá foi o primeiro prefeito a ter dois mandatos em Sebastião Laranjeiras e foi também o primeiro presidente da Câmara de Vereadores.


Senhor Vavá gostava de fazer brincadeiras sobre o numero dois, contando a seguinte história: sua mãe nasceu no dia (02/02), mesma data na qual ele nasceu; teve dois filhos do primeiro casamento, dois filhos do segundo casamento, foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara duas vezes, foi prefeito do município por duas vezes, teve também um filho que foi vereador duas vezes, e a sua nora Luciana Leão Muniz que foi prefeita por dois mandatos. Vavá Lima deixou seu legado com uma participação incrível no desenvolvimento de Sebastião Laranjeiras.


Fonte: José Geraldo- Rádio Tropical-  Foto: Mary Trindade






Últimas Notícias

Edições Anteriores

NOVEMBRO-2020

O POPULAR