O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MPF INSTAURA PROCEDIMENTO PARA ACOMPANHAR VACINAÇÃO NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

COVID-19

Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Um procedimento administrativo foi instaurado pelo  Ministério Público Federal (MPF) para acompanhar a vacinação contra a Covid-19, nos 26 municípios de atribuição da unidade do órgão em Guanambi.


O objetivo do órgão é evitar a aplicação de vacina em quem não integra o grupo prioritário da primeira fase, mas também visa observar quais são os critérios usados.


De acordo com o MPF, foram enviados ofícios aos prefeitos de Guanambi e Caetité para que divulguem, no prazo de cinco dias, a contar do fim da primeira etapa da vacinação o quantitativo de vacinas recebido na primeira etapa e a lista das pessoas vacinadas, com a respectiva qualificação e o critério em que se enquadraram para recebimento.


Outros 20 prefeitos foram oficiados na quarta-feira (20), segundo o MPF. Foram notificados os prefeitos de Guanambi: Botuporã, Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Caturama, Érico Cardoso, Ibiassucê, Ibitiara, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Novo Horizonte, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Pindaí, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR