O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

NILO COELHO GARANTE PARCERIA COM A CBF PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO GOL DO BRASIL EM GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 18 de Outubro de 2020

Cumprindo mais uma agenda de trabalho em São Paulo, Nilo Coelho se reuniu, nesta sexta-feira (16), com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, e o secretário-geral, Walter Feldman, e fez mais um golaço para Guanambi. Nilo, que estava acompanhado do seu candidato a vice, Nal Azevedo, do deputado Arthur Maia e do presidente da Liga Desportiva de Guanambi, Marco Antônio, garantiu parceria da CBF para a implantação do projeto “Gol do Brasil” na cidade a partir de 2021. A missão do Gol do Brasil é promover cidadania e educação por meio do futebol. “Com certeza, o projeto Gol do Brasil vai ajudar muito no desenvolvimento das nossas crianças e jovens, reforçando valores de cidadania e respeito, aperfeiçoamento e aprendizagem. Estou muito feliz com mais essa novidade para a nossa cidade”, disse Nilo Coelho.


No encontro, o presidente Rogério Caboclo adiantou que enviará uma delegação da CBF para Guanambi no início do próximo ano para fazer inspeção e identificar os locais adequados para a implantação do projeto. “A partir dessa visita, poderemos dar o pontapé inicial neste projeto que é tão bonito e que vai se encaixar muito bem com a cidade de Guanambi. Faremos o melhor de nós para que este trabalho seja bem desenvolvido em Guanambi. Tenho certeza que a cidade, sendo acolhedora como é, também vai abraçar o projeto. O Gol do Brasil estará em ótimas mãos”, destacou.


Amante do esporte, Nal comemorou a conquista. “A ida do CBF para Guanambi é de suma importância. Hoje, temos vários líderes comunitários que doam seu tempo e até dinheiro para manter ativas as mais de 20 escolinhas de futebol, o que é muito positivo porque acaba tirando as crianças de estado de vulnerabilidade. Agora, com o Gol do Brasil, esse trabalho será intensificado e o resultado será ainda mais positivo”, avaliou.


Representando o futebol de Guanambi, Marco Antônio também elogiou a iniciativa. “Se não formarmos um jogador de futebol, formaremos, no mínimo, um cidadão de bem. E é o que a gente que mexe com esporte quer. Quem vai ganhar com o Gol do Brasil são as crianças de Guanambi”, disse.


Ao final, o deputado Arthur Maia, que é amigo pessoal de Walter Feldman, agradeceu a recepção. “Quero louvar a atitude da CBF de utilizar o futebol para ajudar socialmente o nosso país. Sabemos da importância do futebol para o Brasil e obviamente que a utilização do carisma que esse esporte tem, sobretudo perante as nossas crianças, ajuda muito no desenvolvimento do ensino escolar e melhora as condições de vida daqueles em situação de vulnerabilidade. É sem dúvida uma vitória fantástica”, destacou Arthur Maia, que se comprometeu a destinar uma emenda parlamentar para investir no desenvolvimento do projeto em Guanambi.




ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR