O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

PÚBLICO LOTA CELEBRAÇÃO DE ABERTURA DO PRESÉPIO E DECORAÇÃO DE NATAL EM GUANAMBI

Local

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019

Centenas de pessoas lotaram a celebração religiosa comandada pelo Pároco da Paróquia de São Geraldo Majella, Pe. Eutrópio Aécio, na noite de terça-feira (3), na Praça do Feijão em Guanambi, onde foi entregue  o Presépio Natalino, ornamentação luminosa da Praça do Feijão e avenidas da cidade, fortalecendo uma tradição de muitos anos, fazendo do espaço, um local de grande visitação das famílias até o mês de janeiro.



Na mensagem central do Padre, o mesmo destacou a importância da data e conclamou a todos a buscar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do Menino Deus, dando um exemplo de humildade para a humanidade. Após a reflexão da Palavra e louvores, o Pároco abençoou o presépio, como símbolo de união, fé, e harmonia entre os povos.



Em seguida, na programação cultural, o “Coral Vidas” entoou canções do repertório cristão, onde foram calorosamente aplaudidos por todos os presentes. Os trabalhos artísticos foram realizados na coordenação da Primeira-dama Gabriela Barros, que contou com todo apoio das secretarias de Infraestrutura, Cultura, Assistência Social e Educação.



Acompanhado da Primeira-dama, o prefeito Jairo Magalhães destacou a importância da data e parabenizou toda equipe pelo trabalho de parceria. Presentes, o vice-prefeito Hugo Costa, o Secretário de Cultura Paulo Costa, vereadores, secretários municipais e a ex-primeira Dama Jailma Fernandes, além de um grande público que prestigiou com muita emoção as atividades da noite.



Três ambientes de visitação



Ao todo, tanto no Presépio, como na grande e colorida árvore de Natal com 12 metros de altura que está especialmente armada no centro da praça, e ornamentação da Avenida Santos Dumont e do Centro Administrativo, totalizam mais de 80 mil micro lâmpadas de várias cores e estilos, dando um toque colorido especial e prendendo a atenção de todos os olhares. 







Últimas Notícias

Edições Anteriores

O POPULAR