O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

71

PASTOR MALAFAIA CHAMA CIRO GOMES DE "DESEQUILIBRADO': "NÃO MERECE VOTO".

ELEIÇÕES- 2018

Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018

Três dias após divulgar um vídeo pedindo para que os eleitores não votasse em Fernando Haddad, o pastor Silas Malafaia agora está fazendo um apelo para que os brasileiros não confiem seu voto em Ciro Gomes (PDT).


Iniciou lembrando que o candidato tentou visitar Lula na cadeia para receber o apoio dele. Em seguida, disparou: “Agora imaginem um cara que vai pedir apoio ao maior corrupto da história política do Brasil, que é Lula, merece crédito?”.


Malafaia também lembrou que circulam na internet vários vídeos de Ciro agredindo pessoas. “Esse cara é um destrambelhado, como um homem desses pode governar o Brasil?”, questionou.


Conforme destaca o líder do ministério Vitória em Cristo, Ciro já se vangloriou de ter conseguido “abafar” o mensalão. “Que moral esse cara tem em combater corrupção?”, pondera, lembrando ainda que, anteriormente, o cearense falou em receber Sérgio Moro e o pessoal da Lava Jato “na bala”.


Visivelmente contrariado, o pastor cita uma série de declarações do candidato trabalhista, considerada machistas, por exemplo, mas que não repercutem na grande mídia como negativas.


“Isso é um esquerdopata, um destrambelhado, está no DNA dele a ideologia da esquerda. Não se enganem. Diga não a Ciro Gomes, não caia nessa conversa fiada dele, que está mostrando uma coisa que ele não é”, finalizou.


GOSPEL PRIME.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116