O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

72

PASTORES E CANTORES PRESTAM HOMENAGENS AO IRMÃO LÁZARO

Falecimento

Sábado, 20 de Março de 2021

Após a morte do vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), aos 54 anos vítima de complicações da covid-19, nesta sexta-feira (19), pastores e cantores evangélicos prestaram homenagem. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.



A filha do cantor usou as redes sociais para informar sobre a morte do pai, afirmando que ele era a pessoa mais importante da sua vida e que agora ficará “juntinho de Deus“.



Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas acabou aceitando a Jesus e passou a cantar nas igrejas. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.



Alguns dos principais líderes evangélicos e cantores comentaram a morte do Irmão Lázaro nas redes sociais. Veja abaixo:






Cassiane, cantora gospel e pastora





“Que notícia triste… O Irmão Lázaro se foi… Não fomos feitos para a separação! Mas, a alegria de um Cristão é saber que Foi pra glória… Foi estar com o Senhor! A vontade de Deus foi levá-lo para Si! Oro nesse momento pra que o Consolo do Espírito Santo venha sobre toda a família e amigos nesse momento de dor! 🙏🏻😭🙏🏻😭 #Luto. Ainda bem 🎵🎶que eu vou 🎵🎶morar no céu… 🎵🎶…”





Regis Danese, cantor gospel






“Que triste, triste, triste. Não estou acreditando meu Deus, oramos tanto, mas a sua vontade prevaleceu oh Pá, que o Espírito Santo console toda sua família”.






André Valadão, cantor gospel e pastor





“Irmão amado. No colo do Papai. ‘Eu vou subir’ vá em paz”.





Carlito Paes, pastor líder





“Meus sentimentos aos familiares e gratidão a Deus pela vida do nosso irmão Lázaro! Como ele acreditava e cantava ‘ele foi morar no céu'”.





Fadi Faraj, pastor líder






Meu irmão e amigo @irmaolazaro ‘Foi Morar No Céu’! Deus console a família e os amigos!“.




Geremias Couto, pastor





“O Senhor chamou o Irmão Lázaro. Sempre apreciei a sua voz vibrante e metálica que o tornou conhecido em todo o Brasil. Expresso os meus sentimentos, compartilhando um de seus hinos que eu mais gostava: ‘Eu te amo tanto’“.


Elaine de Jesus, cantora





“Uma triste notícia nesta noite. O irmão Lázaro voltou para casa! @irmaolazarooficial Uma voz inconfundível, um homem de Deus, um servo fiel! Fará muita falta!!!”.


GOSPEL PRIME.COM- FOTO: SITE IRMÃO LAZARO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

FEVEREIRO-2021

O POPULAR