O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PL CONFIRMA CANDIDATURA DE BOLSONARO A REELEIÇÃO EM CONVENÇÃO NO MARACANÃZINHO

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2022

  O Partido Liberal (PL), anunciou, durante evento realizado na manhã deste domingo (24), o presidente Jair Bolsonaro como candidato à reeleição à Presidência da República. A convenção do partido acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O general Walter Braga Neto também foi oficializado como o vice na chapa



A confirmação dos nomes ocorreu após votação virtual em uma plataforma do partido. Após o anúncio, Bolsonaro subiu ao palco acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro



“Vocês estão aqui apoiando um projeto de libertação da nação. Há quatro anos, passamos por essa experiência e não tínhamos ideia do que íamos enfrentar, não tínhamos ideia do que estava por vir. Como falei ontem, quando eu cheguei na Santa Casa e vi meu marido na maca, eu olhei para o teto do hospital e falei ‘o senhor tem controle de todas as coisas’.  Essa nação é rica, é próspera. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação”, discursou Michelle.



“Quando se fala em poder do povo, alguém acha que o povo cubano não quer a liberdade? Tem? Não. Como chegar a esse ponto? Por escolhas erradas. A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É, cada vez mais, tirar o estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, estado forte", afirmou Bolsonaro, durante pronunciamento.



Bolsonaro foi recebido na arena ao som da música “Capitão do Povo”, da dupla sertaneja Matheus e Cristiano. O ginásio , que estava decorado com as cores da bandeira do Brasil, contou com a presença de milhares de apoiadores.


 


CORREIO BRAZILIENSE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR