O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

73

POPULAÇÃO DE PINDAÍ PROTESTA E PEDE JUSTIÇA APÓS MORTE DO JOVEM MATEUS LEÃO

Regional

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

Amigos e familiares protestaram na manhã de sábado (18/8), pedindo a resolução do crine que vitimou o jovem Mateus Ferreira Leão, no último dia 18 de agosto. O crime assustou a cidade e os moradores pedem justiça. Ele foi atingido no pescoço por golpe de instrumento perfuro-cortante (arma branca tipo faca ou similar).



Em contato com a reportagem do Portal Vilson Nunes, uma das organizadoras da manifestação afirmou que centenas de pessoas participaram do protesto. Os manifestantes se concentraram na Escola Estadual Petronílio da Silva Prado e, em seguida saíram em caminhada expondo faixas e cartazes pedindo que a justiça tenha atenção com o caso. Os protestos seguiram até à frente da prefeitura municipal, onde o padre Osvaldino Alves Barbosa fez pronunciamento emocionante.



Na semana passada, o delegado substituto de Pindaí, Dr. Giancarlo Giovane Soares, responsável pela investigação do homicídio, informou que, até agora foram ouvidas diversas pessoas na condição de testemunhas. Ele esclareceu que, uma pessoa apontada como suspeita foi conduzida e interrogada. “Realizamos a apreensão de bens e objetos pessoais para realização de perícia. Ainda, neste momento, equipe de investigadores cedidos pela Coordenadoria já estão em campo visando obter elementos de informação sobre a autoria do crime”, manifestou.


VÍLSON NUNES- RÁDIO VISÃO FM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116