O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

37

PREFEITURA DE GUANAMBI REABRIRÁ AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Concursos

Sexta-Feira, 13 de Março de 2015

A Prefeitura de Guanambi reabrirá na próxima semana, as inscrições para o concurso Público Municipal. A data de novas inscrições será no período de 16 a 20 de março de 2015, e continuarão sendo realizadas exclusivamente pela Internet nos endereços eletrônicos: www.selecao.uneb.br/guanambi e www.guanambi.ba.gov.br,



Nesta nova fase de inscrições, o candidato interessado em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá neste período atender os requisitos estabelecidos no Edital e publicado no Diário Oficial do Município (Acesse o site www.guanambi.ba.gov.br e baixe o Edital) tão como o candidato inscrito durante a primeira fase de inscrições, realizada no período de 23 de fevereiro a 08 de março de 2015, que pagou a taxa de inscrição, interessado em solicitar a isenção. O candidato que realizou neste período e tiver seu pedido de isenção deferido, deverá requerer o ressarcimento da taxa de inscrição, no período de 13 a 17 de abril de 2015, junto a Secretaria de Administração do Município de Guanambi, apresentando cópia da Ficha de inscrição com o status de pago ou o boleto pago.



“A gestão da Prefeitura de Guanambi é pautada pela legalidade e pelo diálogo aberto com os cidadãos, portanto, após ouvir inúmeras reivindicações, estamos dando oportunidade para as pessoas que atendam as exigências legais, tenham a isenção da taxa e também se inscrevam no concurso”, frisou o Secretário de Administração, Fabrício Lopes Rodrigues  



É importante que o candidato que pleiteia a isenção de taxa, leia atentamente o Edital, para que não fiquem dúvidas com relação à documentação exigida. E atentem também no anexo do Edital com relação às datas, como a da prova de conhecimentos, que será realizada em 24 de maio de 2015.



O candidato inscrito no Concurso para o cargo 108 - Engenheiro Ambiental  e que se inscreveu com a formação em Biologia com Especialização em Meio Ambiente deverá requerer o ressarcimento da taxa de inscrição, no período de 13 a 17 de abril de 2015, junto a Secretaria de Administração do Município de Guanambi, apresentando cópia da Ficha de inscrição com o status de pago ou o boleto pago, esta mudança atende a exigências jurídicas e legais.



O Concurso destina-se ao preenchimento de 419 (quatrocentos e dezenove) vagas, em regime estatutário, conforme Art. 37 da Constituição Federal e Lei Municipal nº 643/2012 e toda a sua organização está sendo feita pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).


Ass. Imprensa PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR