O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

PREFEITURA DE GUANAMBI TIRA FAMÍLIA DE DENTRO DE CARRO E ENCAMINHA PARA RESIDÊNCIA

Local

Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018

A reportagem do portal Folha do Vale visitou na tarde da última quinta-feira, 28 de junho, Valmir Souza Conceição, de 54 anos, nove dias, após um incêndio provocado por uma vela queimar o baú de caminhão, o qual ele e sua família moraram durante um ano e sete meses.


Conforme afirmou Valmir ao portal Folha do Vale, depois do incêndio sua família recebeu doações de muitas pessoas. “Não tenho como agradecer o que fizeram pela minha família, obrigado!”, disse Valmir com lagrimas no rosto.


De acordo com Valmir, ele foi procurado pela equipe da secretaria de Assistência Social de Guanambi, dois dias após o incêndio. O município alugou uma casa para Valmir e sua família no bairro Beija-Flor 2. Além da casa, o município vai pagar água e luz. Valmir explicou que ele conseguiu o benefício.


“Estou feliz, não tenho palavra para descrever o que estou sentido neste momento”, disse Valmir.


O lavrador estava morando dentro de um veículo às margens da BR-122, nas imediações do Terminal Rodoviário. Um caminhão cedido por uma amigo levou o pouco do que restou do incêndio para o novo lar de Valmir, na manhã de quinta-feira.


FONTE: PORTAL FOLHA DO VALE. COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116