O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA NOTIFICARÁ PROPRIETÁRIOS PARA RETIRADA DE VEÍCULOS ABANDONADOS NO ANEL VIÁRIO DE GUANAMBI

Local

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021


A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciará a retirada de veículos abandonados nas vias principais de acesso ao centro urbano de Guanambi. Em todo o anel rodoviário e em várias avenidas se acumula uma grande quantidade de carros velhos, carcaças e lixo resultante da atividade ligada ao setor de oficina, desmanches, etc.



O secretário de Infraestrutura Michel Macedo afirma que por determinação do prefeito Nilo Coelho está sendo elaborado o projeto “Guanambi Cidade Limpa” que visa essencialmente combater todo descarte irregular de lixo, a limpeza urbana eficiente e cobrar a limpeza de lotes pelos proprietários.



Segundo o mesmo, a ação tem o objetivo de combater uma série de problemas e inconvenientes causados até então pelo abandono e a omissão do poder público. “Esses carros abandonados comprometem a segurança pública, podem se tornar locais de proliferação de insetos inclusive o mosquito da dengue, entre outros”, ressalta. Ainda segundo o secretário, o aspecto visual é extremamente negativo e dá uma sensação de abandono e desleixo para quem chega a Guanambi. Os donos desses veículos abandonados serão identificados, notificados e terão um prazo para retirada do local e aqueles de propriedade indefinida serão recolhidos ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito.



FONTE: ASCOM- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR