O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PRESIDENTE ZAQUEU RODRIGUES EMPOSSA DOIS SUPLENTES

Política

Sábado, 06 de Fevereiro de 2021

O Presidente da Câmara de Guanambi deu posse nesta sexta-feira (05) às 10h a 02 (dois) suplentes de Vereadores: Edileno Oliveira e Vanilson Marques Flores (Dr. Son). Que assumiram o mandato nesta Casa Legislativa, no lugar dos vereadores Fabrício Lopes e Vanderlei Oliveira, os quais se licenciaram do cargo para assumir respectivamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município.


Além dos parlamentares empossados e do Presidente Zaqueu Rodrigues, estiveram presentes: Os Vereadores José Antônio de Souza (Tony Aí dento), Homero de Oliveira, Natanael Santos (Natanael Pretinho), Maria Silvia (Lilia), Edimíria Souza Paes (Miria de Morrinhos), Joventino Neto (Neto de Dim), Prefeito Nilo Coelho, Vice-prefeito Arnaldo Azevedo, Secretário de Planejamento Inácio Paz de Lira Júnior (Coronel Lira), Secretário Municipal de Administração Felipe Duarte, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Vanderlei Oliveira
A saída do cargo dos vereadores do Poder Legislativo para o Poder Executivo é temporária, eles saem licenciados, podendo voltar a qualquer momento.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR