O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

REPRESENTANTES DE VANS E TRANSPORTES ALTERNATIVOS DE GUANAMBI SE REÚNEM EM BRASÍLIA COM SECRETÁRIO NACIONAL DE TRANSPORT

Trânsito

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019

Representantes de Vans e transportes alternativos, estiveram reunidos em Brasília (DF), na última quinta-feira (8), com o Secretário Nacional de Transportes, General Jamil Megid Junior, para tratar sobre a Lei 13.855, que de acordo com os líderes dos Vanzeiros, pode trazer dificuldades para a classe desempenhar as suas atividades e, com isso desempregar milhares de pais de família. A reunião ocorreu às 15h, no Ministério da Infraestrutura, com a presença de Carlos (UDN), que foi o responsável pelo agendamento da reunião, Kleyton Avelar, pré-candidato à prefeitura de Caetité-BA. Além de líderes do município de Guanambi, outras cidades da Bahia e do Brasil estavam representadas.


Conforme informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o Secretário Jamil, prometeu fazer um estudo na Lei no que compete ao seu ministério, para ajudar a toda categoria. Na oportunidade, ele garantiu que tentará desburocratizar a sua pasta, para que os processos de pedido de regularização das atividades de Vans e Transportes Alternativos sejam mais rápidos.


Os líderes de vans e transportes alternativos, pretendem fazer uma grande manifestação em Brasília, no dia 21 desse mês, convocando toda a categoria para o movimento.


VÍLSON NUNES- RÁDIO VISÃO FM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116