O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE GUANAMBI NEGA CASO DE CORONAVÍRUS EM GUANAMBI

Saúde

Sábado, 18 de Abril de 2020

A Secretaria de Saúde de Guanambi informou na noite deste sábado (18) que o paciente divulgado como o primeiro caso confirmado por coronavírus (covid-19) não tem nenhuma ligação com o homem de 50 anos internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), desde sexta-feira (17).


Segundo a nota da pasta, “o desencontro da informação” se deu em virtude do boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) no início da noite.O material coletado do paciente internado no HGG ainda não foi analisado.


Conforme o secretário, quem testou positivo para Covid-19 foi uma médica guanambiense que reside e trabalha no Hospital das Clínicas em Salvador. “Essa médica não esteve em Guanmabi não últimos meses”, encerrou o secretário Manoel Paulo Fraga Rodrigues.


“Se existe algum caso confirmado na cidade, foi testado em Salvador e não em Guanambi. Não temos qualquer resultado positivo, de forma oficial, de paciente testado em Guanambi”, disse André Moitinho.


O paciente apontado como sendo o primeiro a testar positivo por coronavírus é um homem de 50 anos. Ele foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o HGG.


FONTE: FOLHA DO VALE FOTO: TRIBUNA POPULAR


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR