O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

SECRETARIA DE CULTURA DE GUANAMBI REALIZA O LANÇAMENTO DO PROJETO DA FANFARRA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 09

Cultura

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019

Guanambi irá ganhar um grande presente no ano do seu Centenário, algo tradicional e que era uma cobrança rotineira de jovens e crianças. O Secretário de Cultura de Guanambi, Paulo Costa irá realizar nesta quinta-feira (9), às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, o lançamento do Projeto da Fanfarra Municipal de Guanambi (FANMUGI).


Serão 80 vagas, das quais 50 para instrumentos e 30 vagas para coreografia (Trompete, trombone, trompa, bombardino e percussão, coreografo, cartel, cívico e porta bandeira). As inscrições foram realizadas no mês passado na sua maioria por alunos das escolas públicas e privadas. Para o secretário, esta será uma importante conquista para a juventude local, visto que as principais fanfarras da cidade acabaram se desfazendo com o tempo. “Agradeço o apoio e atenção incondicional do nosso prefeito Jairo Magalhães para realização deste sonho, promovendo o resgate cultural em um ano tão importante para a nossa cidade”, comemora.


A Prefeitura de Guanambi já realizou no Diário Oficial na última quinta-feira, 02/05, a publicação do Aviso de Licitação para Pregão Presencial, na modalidade de Registro de Preços para contratação de empresa para aquisição de instrumentos musicais, peças e acessórios, bem como prestação de serviço de reforma de instrumentos da FANMUG. O Edital encontra-se disponível no site:www.guanambi.ba.gov.br/licitacoes.  


Para Jairo Magalhães, “a fanfarra municipal será um importante instrumento de formação, inserção  e integração social e cultural de jovens e crianças através da musicalidade, sendo um atrativo especial de eventos e solenidades cívicas e estudantis”, disse o gestor.


ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE GUANAMBI –





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116