O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA CAMPANHA EDUCATIVA CONTRA A COVID-19 EM GUANAMBI

COVID-19

Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2021


Com a preocupação de manter a população em alerta contra o vírus da Covid-19, e atendendo a uma determinação do prefeito Nilo Coelho, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou na manhã do último sábado (2), uma ampla campanha educativa nas rádios, carros de som e equipe de orientadores que já estão percorrendo toda a cidade, com a intenção de conscientizar a população para os cuidados de prevenção, como o uso de máscara, higienização e o perigo das aglomerações.  


 


A equipe de rua se apresentou ao prefeito e vice-prefeito Arnaldo Azevedo (Nal), na manhã desta segunda-feira (4), no gabinete municipal, devidamente aparamentados com colete, máscara e protetor facial. “Iremos fazer o necessário e o que tiver ao nosso alcance para a prevenção e combate ao Covid-19”, disse o gestor.


Segundo a secretária de Saúde, Dra. Roberta Gonçalves Mota, além do trabalho de mídia, a equipe de conscientização percorrerá pontos críticos que foram observados dias atrás, pela equipe de transição.


A campanha será ampliada durante a semana, também com placas, outdoors e parcerias que serão firmadas pela pasta da saúde. “Esta é uma preocupação de todos guanambienses, somente com cada cidadão fazendo a sua parte, poderemos vencer esta luta”, afirma a secretária. Segundo o prefeito, o município já está traçando um planejamento e logística de uma futura campanha de vacinação contra a Covid-19, assim que for liberada pelos órgãos reguladores e Governo Federal.



Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR