O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

SINDICALISTA TONNY SANTANA PODE DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA PELO PCdoB DE GUANAMBI

Política

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019

Em reunião realizada no sábado (31), o PCdoB de Guanambi iniciou o debate sobre o projeto eleitoral para 2020, no município. O Partido, que já conduziu, por mais de uma vez, a disputa para o executivo municipal, com a candidatura de Paulo Costa ao cargo de prefeito, tem feito a defesa da manutenção da unidade em torno do atual projeto que dá sustentação a gestão do prefeito Jairo Magalhães. Para os dirigentes  da agremiação, embora se tenha muita água ainda para rolar, a tendência é a fixação dessa tática no campo majoritário.



Para a disputa do legislativo local, o debate evoluiu com a apresentação de alguns novos nomes para compor a chapa proporcional. Uma das apostas do Partido é o nome do sindicalista e comunicador Tony Santana, jovem que tem uma larga folha de serviços prestado a comunidade, especialmente em função de sua intensa participação no movimento sindical dos trabalhadores rurais de Guanambi.



Tony Santana é especialista em Educação do Campo pelo Departamento de Educação (DEDC/Campus XII) da Uneb, e tem graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistema. Com raízes no campo, ele é agricultor familiar e Diretor  Sindical. É filiado ao Partido Comunista do Brasil – PC do B desde 1998 e, atualmente é um dos seus dirigentes.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116