O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

48

TRÊS JOVENS GUANAMBIENSES MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 030

Local

Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017

Um grave acidente foi registrado na BR-030, entre as cidades de Caetité e Brumado na altura do KM 15 por volta das 20:30 hs desta segunda-feira(28/08). A colisão envolveu um RAV 4 Toyota, placa policial, OVC-5821, de Salvador e um caminhão carregado com torta que vinha de Guanambi.



As informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, indicam que o carro menor ficou desgovernado na rodovia vindo a bater contra o caminhão. Com a colisão, os dois veículos pegaram fogo e sairam da pista. O motorista do carro maior, identificado como Antônio Almeida e uma passageira, conseguiram sair ilesos do acidente. Já as três pessoas que estavam no RAV4, identificadas como Reynaldo Mosquera, o médico Reginaldo Cotrim e a cantora Gislaine Mello, todos da cidade Guanambi, não conseguiram sair do carro e morreram. Gislaine era cantora de uma banda de forró. 



Carros pipa da Prefeitura de Caetité deram suporte  para conter a chamas que foram apagadas por volta das 23:00 hs.  O Departamento Técnico de Guanambi trabalha na identificação dos corpos que estão no IML daquela cidade. Provavelmente um exame de DNA terá que ser feito para exata descoberta  dos corpos das vítimas.


CAETITÉ NOTÍCIAS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO- 2017 . ..

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116