O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

42

TRÊS VEÍCULOS COLIDEM NA AV. PETRÔNIO PORTELA EM GUANAMBI

Policial

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020


Os números de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Guanambi continuam subindo no mês de fevereiro. Nesta terça (11) por volta das 16h40,  os agentes de trânsito Vagner Costa, Camilo Lima e o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), Rogério Mota, foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações da Polícia Militar (Cicom) para registrar um acidente envolvendo três veículos na Av. Petrônio Portela, no bairro Alvorada.



De acordo informações da condutora do Fiat Argo, que estava dirigindo na  Av. Petrônio Portela e a sua frente seguia um veículo Parati em que o motorista fez de repente uma conversão à direita em local sinalizado por placa proibitiva de trânsito, momento esse em que a condutora acabou colidindo na traseira do veículo Parati, que em seguida colidiu na lateral de uma Kombi causando diversos danos materiais nos três veículos.  O proprietário da Parati é o seu Manoel  de  aproximadamente 83 anos.




Condutor da Parati faz conversão proibida





Fiat Argo




O motorista da Kombi não quis registrar a ocorrência e o veículo foi liberado. O veiculo VW Parati foi removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) por estar com o certificado de licenciamento do veículo (CLRV) vencido há mais de 30 dias.



Apesar das melhorias que a administração municipal vem fazendo, os dados indicam que os números de acidentes de trânsito vem crescendo e que a consciência na direção precisa evoluir. Em Guanambi a prática dos condutores de trafegar nacontramão é muito grande.



Até o momento, o registro de acidentes no trânsito de Guanambi de 01.02 a 12.02.20, são:



Sem vitima: 8 registros
Com vitima: 3 registros.



Fotos: Smtran / Por Neide Lu,  Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO-2020

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116