O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

TV CONEXÃO GUANAMBI CRESCE E JÁ SONHA COM SINAL DE TV ABERTA

Cultura

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021


No último dia 4, a direção da TV Conexão Guanambi realizou uma importante reunião com a sua equipe técnica e os apresentadores da emissora com o objetivo de coletivizar e debater o PROJETO TV CONEXÃO MAIS DE 12 HORAS DE PROGRAMAÇÃO.

Com apenas quatro meses de vida, a TV Conexão já é sucesso de audiência local e regional e atingiu a meta de mais de 3 mil seguidores no YouTube, bem como já teve mais de 110 mil acessos. Um feito e tanto e mostra que a TV tem potencial para continuar em sua marcha de crescimento.

A meta emissora de Guanambi e Região é promover alterações na TV Conexão, que atualmente utiliza de Canal do YouTube para realizar suas transmissões, visando estar apta a receber a concessão para a transmissão via radiodifusão de sons e imagens, no sistema de TV Aberta. O objetivo também é introduzir na programação já existente novos programas, nas modalidades ao vivo e gravada, no sentido de oferecer para diferentes públicos: informação, entretenimento, serviços de utilidade pública, educação, cultura e uma porta para a expressão de ideias de forma plural e inclusiva. A TV CONEXÃO Guanambi também tem gerado dezenas de empregos no município.

O evento foi coordenado pelo Administrador e Gestor de Projetos Adilson de Souza Santos e pelo empresário Lano Donato. Segundo Adilson de Souza, o projeto será desenvolvido em três etapas: “restruturação da programação; busca por parcerias e pedido de outorga (concessão) de transmissão de imagens e sons via radiodifusão (TV Aberta)”. O projeto conta também com a colaboração de Geovane de Jesus Santos e equipe e pelo Diretor Geral da TV Conexão, Denilton José Correia Filho.



A TV Conexão Guanambi – BA tem como propósito principal para 2021 tornar-se um canal de TV Aberta de porte regional e é necessário criar uma programação que consiga ter impacto social, oferecendo serviços de utilidade pública, atender diversos públicos, de diversas idades, gênero e classe social, sem deixar de oferecer informação, cultura, educação, entretenimento e um espaço aberto para as diferentes opiniões e ideias.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR