O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

37

VEREADORES LELÉ, LOLÓ E VANDILSON MEDEIROS FAVORITOS NA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA

Política

Terça-Feira, 09 de Dezembro de 2014

Levando em consideração o incontestável trabalho do atual presidente Agostinho Lira e a sua eleição para presidente da Câmara há dois anos pelo mesmo grupo de vereadores que elegeu Charles Fernandes, seria absolutamente certa sua recondução ao cargo. Contudo, a dinâmica da política e as eleições passadas desenharam um quadro na Câmara em que charlistas e nilistas podem definitivamente se tornarem opositores.
O grupo ligado a Charles pelas contas, pode eleger o novo presidente da Casa.
Mas qual o nome de consenso no grupo?
Lelé, o preferido de Charles desperta ciúmes no grupo desde a campanha eleitoral e pode ser um tiro no pé, como já comentam alguns vereadores. Vandilson Medeiros pode ser indicado para uma secretaria, uma vez que há compromisso do prefeito com o suplente Cláudio Fiúza. Nenzinho rejeita com veemência a ideia de candidatura. Dr. Son tem resistência do grupo, por ter aderido segundo alguns na conveniência política. Hugo Costa declarado candidato pode levar sem muito esforço de acordo as circunstancias.

E as consequências políticas para o prefeito? Teria uma oposição forte com vozes experientes como o próprio Dr. Agostinho Lira, Eponina Gomes, Loló só para citar alguns. O grupo do prefeito com a saída de Vitor Bonfim (eleito deputado estadual) perde a voz mais preparada para os possíveis embates que certamente virão.

Qual a solução? Carlos Jackson (Loló) o nome que pode unir os dois lados, ligado a Nilo Coelho, mas amigo pessoal de Charles, inclusive contribuiu para sua eleição e o seu nome caso o prefeito queira, acabaria com todas as disputas internas. Isso é fundamental para qualquer prefeito que quer fazer o seu sucessor.
A eleição da presidência da Camara será no próximo dia 20, as nove horas da manhã.


Bonny Silva


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR