O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

38

VICE-PREFEITO É VAIADO INTENSAMENTE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

Regional

Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019

Vice-prefeito de Palmas de Monte Alto é vaiado na rodada do 17º Campeonato Futsal Sudoeste


O vice-prefeito e secretário de Educação de Palmas de Monte Alto, Domingos Rodrigues Porto Neto, foi intensamente vaiado na Quadra Poliesportiva, na noite de sábado (1º), na rodada do 17º Campeonato Futsal Sudoeste. Neto foi recepcionado com vaias, mesmo com gritos ele falou por cerca de 3 minutos. Além do vice, o presidente da Câmara Carlos Alberto Nogueira que fez um longo discurso também foi vaiado.


De acordo com um jogador ouvido pela reportagem, foi investido muito pouco no esporte nos últimos dois anos. “Talvez essas vaias tenham sido em decorrência do pouco investimento, não havia necessidade de Neto naquele momento, no meu ponto de vista. Ele ariscou e acabou sendo vaiado”, disse um jogador.


Procurado pelo portal Folha do Vale, Neto afirmou que foi um grupo orquestrado por alguns adversários. “Na verdade não recebi como vaia, pois já era quase 23h e o povo estava cansado. Eu falei depois de quatro pessoas, no terceiro era possível ouvir já gritos, mas não entendi como vaia”, disse Neto.


O presidente Interino da Câmara não foi localizado, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.


Segundo Neto, o importante é que o time de Palmas foi classificado e vai disputar a final. “Conversei com o gestor e poderemos realizar a final do 17º Campeonato Futsal Sudoeste, aqui em Palmas de Monte Alto”, finalizou.


TEXTO: PORTAL FOLHA DO VALE.COM FOTO: VÍLSON NUNES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116