O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

APÓS LUTA DE IVANA, COLÉGIO EM CANDIBA SERÁ REFORMADO

Política

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Foi publicado no Diário Oficial, de segunda-feira (11), o resultado da licitação para a realização de melhorias em unidade escolar de ensino médio de tempo integral no município de Candiba. O anúncio foi comemorado pela deputada Ivana Bastos, que tem atuado ao lado do prefeito Jarbas Martins para proporcionar benfeitorias para o município.



Após a finalização do processo licitatório, serão realizadas a construção de blocos de sala de aula, adequação, manutenção elétrica e civil, construção de refeitório e vestiário, reservatório; bem como a construção e cobertura de quadra.



Ivana Bastos e o prefeito estiveram recentemente em audiência com o secretário de Educação Jerônimo Rodrigues, buscando investimentos para fortalecer o sistema educacional no município. Segundo Ivana, a notícia é mais uma prova de que a luta do mandato não é em vão. "É mais uma demonstração do comprometimento do Governo do Estado em colaborar com os municípios na tarefa de oferecer aos jovens uma educação com mais qualidade”, destacou



As intervenções ficará a cargo da empresa KR Engenharia LTDA vencedora do processo licitatório. A partir de agora, o processo segue para homologação junto à Secretaria Estadual de Educação (SEC).



Também serão efetivadas obras de melhorias em unidades escolares das cidades de Bom Jesus da Lapa, Ilhéus, Jitaúna, Paulo Afonso, Pojuca, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santo Sé, Serrinha e Vitória da Conquista.


Ass. Imprensa


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR