O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

APÓS LUTA DE IVANA, FAMÍLIAS EM RIACHO DE SANTANA RECEBEM ENERGIA ELÉTRICA

Regional

Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019

Em decorrência da luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira, mais de 80 famílias do assentamento Contendas, no município passam a contar com energia elétrica. A instalação foi realizada após um pedido da parlamentar ao superintendente Estadual de Energia e Comunicações (Supec), Celso Rodrigues.



A eletrificação na localidade possibilitará ainda outro benefício aos moradores: a implantação de projetos de criação de aves na comunidade. A iniciativa será viabilizada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). “Fico muito feliz em saber que além de garantir mais dignidade e qualidade de vida, a luz oferecerá também a geração de emprego e aumento da renda a essas pessoas”, expressou Ivana.



Ivana Bastos frisou que a busca por energia elétrica para as comunidades rurais tem sido uma das grandes bandeiras do mandato. “Ao lado do prefeito Alan Vieira seguimos atentos as necessidades da população de Riacho de Santana buscando ofertar mais qualidade de vida, conforto, além de contribuir para o desenvolvimento de atividades que visem a melhoria de homens e mulheres do campo”, finalizou.


Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR