O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

ASSESSOR DE CHARLES FERNANDES JOÃO ROBERTO DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE NILO COELHO

Política

Domingo, 07 de Junho de 2020

Professor, historiador, escritor  e assessor de comunicação da prefeitura de Guanambi  e do Deputado Federal Charles Fernandes, João Roberto T. Rocha confirmou neste sábado ao Site Política 10 do radialista Salvanir Cotrim, que apoiará a pré-candidatura de Nilo Coelho para as próximas eleições municipais. 


João Roberto foi figura marcante na última eleição municipal de Guanambi, quando apoiou e participou da campanha vitoriosa de Jairo Magalhães.


João Roberto também é especialista em tecnologia da informática e contribuiu bastante com textos, vídeos, áudios e estratégias publicitárias que ajudaram a garantir a vitória do atual prefeito Jairo Magalhães na última eleição. 


Recentemente, por ocasião do seu aniversário, João Roberto recebeu elogios de público nas redes sociais, da deputada estadual Ivana Bastos, quando a deputada falou da capacidade e talento de João Roberto. 


Considerado uma das cabeças pensantes da última eleição municipal, João Roberto reforçará com seu apoio o grupo de Nilo Coelho nas próximas eleições municipais.  A notícia correu as redes sociais e gerou diversos debates, uns apoiando a iniciativa e outros criticando a conduta e a postura do ex-aliado político do prefeito.


FONTE: SITE POLÍTICA 10- SALVANIR COTRIM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR