O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO DE IUIÚ A PINDORAMA

Regional

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020




"Um sonho antigo da população de Iuiu que está cada vez mais perto de se tornar realidade", ressaltou a deputada Ivana Bastos após a assinatura, nesta segunda-feira (10), da ordem de serviço para elaboração do projeto executivo das obras da pavimentação da BA-160, no trecho que liga o municipio de Iuiu ao distrito de Pindorama, em uma extensão de 18km.







De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), a partir desta quinta-feira (13) os técnicos estarão na região para início dos trabalhos. "É gratificante ver que o trabalho do nosso mandato e do prefeito Reinalldo Góes tem obtido resultados positivos. Sabemos o quanto essa obra é importante para a população de Iuiú", destacou Ivana.




As obras para a pavimentação do trecho é uma luta da parlamentar ao lado do gestor municipal, com o apoio do Governo do Estado através da Seinfra, junto ao secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti com o objetivo de oferecer mais dignidade, melhores condições de trafegabilidade e maior segurança aos moradores.







“Vamos continuar acompanhado e cobrando celeridade no processo, pois queremos levar mais esse benefício para o Iuiú. Recentemente, entregamos a rede de telefonia móvel no distrito de Pindorama. Agora, aguardamos ansiosos para que o município receba mais essa intervenção”, expressou Ivana Bastos.

Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR