O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

CHUVA NÃO PARA EM GUANAMBI

Local

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

A cidade de Guanambi segue com intensa chuva fina durante toda a manhã desta sexta-feira.  Segundo o Climatempo, a cidade pode ter o janeiro mais chuvoso dos últimos anos.  Até o momento ja choveu na cidade 250 milímetros, quase 80% a mais do que a média para o mês de janeiro.  A tendência é que até domingo caia muito mais chuva.


(O POPULAR)


NOSSAS BARRAGENS: 



As barragens de Poço do Magro e Ceraíma tiveram seus níveis ligeiramente aumentados com as últimas chuvas. O lago de Ceraíma armazena 37,53 milhões de metros cúbicos, o que equivale a 82% de sua capacidade.



Já Poço do Magro possui 9,52 milhões de metros cúbicos de água armazenada. Este volume corresponde a 25,8% do volume total da barragem.



Em Urandi, as barragens de Estreito e Cova de Mandioca continuam em situação crítica mesmo após as chuvas. A primeira está com 18% de capacidade e a segunda com apenas 8%. As últimas chuvas não afetaram significativa seus níveis.



As medições foram feitas nesta sexta-feira (24), por técnicos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). (INFORMAÇÕES AGÊNCIA SERTÃO).


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR