O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

CORONAVÍRUS: ANEEL SUSPENDE CORTES NA LUZ POR FALTA DE PAGAMENTO POR 90 DIAS

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020


A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (24), uma série de medidas, entre elas a suspensão de cortes no fornecimento de energia elétrica em caso de falta de pagamento em razão da pandemia do novo coronavírus. A medida vale para distribuidoras de eletricidade de todo o país.



Entre as principais medidas aprovadas estão a permissão que as distribuidoras suspendam temporariamente o atendimento presencial ao público, como medida para preservar a saúde dos seus colaboradores e da população, em atendimento às restrições impostas por atos do poder público e a priorização nos atendimentos telefônicos das solicitações de urgência e emergência.



A agência informou ainda que as distribuidoras e concessionárias deverão priorizar os atendimentos de urgência e emergência, o restabelecimento do serviço em caso de interrupção ou de suspensão por inadimplemento,  os pedidos de ligação ou aumento de carga para locais de tratamento da população e os que não necessitem de obras para efetivação. 



FONTE: BAHIA NOTÍCIAS- FOTO: CORREIO DA BAHIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR